Multinacional Vale divulgou vagas em todo Brasil: jovem aprendiz, estagiário, operador de equipamentos e mais!

Está à procura de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho? Então, confira essa novidade! Já estão abertas as inscrições na Vale para seu novo Programa Jovem Aprendiz 2022. Serão mais de 650 vagas distribuídas entre os estados brasileiros. Neste artigo, você confere todos os detalhes. Vamos lá!

Anúncio

Programa Jovem Aprendiz Vale

O Programa Jovem Aprendiz é uma das portas de entrada para a Vale, o programa oferece aos jovens aprendizado teórico e prático em diversas áreas, contribuindo, sem dúvidas, para a inserção desses jovens no mercado de trabalho.

Possuindo duração de até dois anos, nesse período os selecionados terão uma formação prática e teórica para atuar em diversas áreas, como mecânica industrial, operação de equipamentos e serviços administrativos. Durante todo o processo, os jovens serão acompanhados por profissionais capacitados e, ao final, receberão um certificado de conclusão da formação.

Anúncio

Requisitos 

Para se candidatar ao processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz Vale, baste ser um jovem entre 18 e 22 anos, lembrando que para PCD não há limite de idade, e ter concluído o ensino médio.

Os participantes do processo devem residir na localidade onde a vaga de trabalho escolhida está sendo oferecida e é necessário que tenham disponibilidade para atuar em jornada de 4 a 8 horas, de acordo com o curso.

Remuneração 

Vamos à parte mais interessante! A remuneração do Programa funciona da seguinte forma, os selecionados irão receber uma bolsa-auxílio. Além disso, são oferecidos benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte/vale transporte (quando aplicável), programa de assistência ao empregado, incentivo a atividade física e auxílio ergonomia (aplicável aos aprendizes em teletrabalho). Não para por aí, durante a fase prática para os aprendizes que atuarão na Vale, o programa oferece vale-alimentação e vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável).

Anúncio

Outras vagas na Vale

Além das oportunidades de jovem aprendiz, a Vale também vai contratar centenas de engenheiros, operadores de diversos tipos de máquinas, auxiliares de operação, assistentes de produção, e muito mais. Gostou desta oportunidade? Então não perca mais tempo. Garanta sua chance! As inscrições podem ser feitas pelo site vale.com/jovemaprendiz. Boa sorte!

Fonte. Isto é dinheiro. Imagem: Reprodução Internet 

Anúncio
Anúncio
Anúncio